segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Casulo

Morte ou Renascer?


Num casulo, algo maravilhoso acontece... quando tudo parece terminar, heis que surge um novo e belo ser!!
Que lindo milagre, este...
Ao longo de nossas vidas nos deparamos com momentos de "casulo" em que muitas vezes temos de "morrer" para alcançar algo melhor, verdade??
Eu creio que ao longo do tempo, vamos nos transformando aos poucos... mas nem sempre nos tornamos belas borboletas, por vezes continuamos sempre e apenas largartas... porém, há sempre quem arranje forma de parecer borboleta... como é isso??
É a borboleta do "faz de conta"... 
"Embelezo" daqui, aplico umas "asas" ali... 
Mas na hora do vôo... fica em terra
Mas mesmo assim, as "Borboletas do faz de conta" , arranjam forma de iludir as "lagartas bebés" ao dizer: "Não vôou porque não me apetece."
 "Ia estragar meu penteado... Se eu voasse quem vocês iriam admirar?!"
E sabem porque, muitas lagartas optam por ser "borboletas do faz de conta"?!
É mais fácil, não custa, não dói...
Mas posso vos garantir, nunca irão voar!!

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." 
Mateus 16:24-25 

Sejam Lindas Borboletas! Custe o que custar :)




1 comentário:

Casting Crowns - Courageous